Spyder Race: Piloto maringaense está confirmado no grid de 2011

Walter Coutinho Jr. confirmou nesta segunda-feira sua permanência na categoria para mais uma temporada.

O piloto maringaense Walter Coutinho Jr. confirmou nesta segunda-feira a sua permanência na categoria Copa Brasil Spyder Race para 2011. Em seu primeiro ano a bordo de um protótipo Spyder, Coutinho teve um grande aprendizado: “Eu já competia no metropolitano de Marcas e Pilotos de Londrina na categoria Light há alguns anos, mas a diferença entre categorias é muito grande, então considero o ano de 2010 como “o ano do aprendizado”. Tanto o carro quanto os autódromos eram novos para mim, e a forma de pilotagem totalmente diferente”, comentou o piloto.

Para essa temporada, o piloto maringaense segue na Cesinha Competições: “Não passou nem de longe pela minha cabeça competir por outra equipe. A sintonia que encontrei com o Cesinha e seu pessoal foi fabulosa, sem contar que vou andar ao lado do atual campeão da Light, meu amigo Campagnolo” disse eufórico o piloto.

O chefe de equipe Cesinha Bonilha comenta: “O Walter é alguém que temos muito apreço, e que vem numa crescente de desenvolvimento. Em alguns momentos ele precisa ser desafiado para que arrisque um pouco mais, mas tenho certeza de que ele tem potencial para andar bem e lutar pelo título da categoria. Nosso objetivo será o tí­tulo, e a equipe está preparada para isso, ele terá um carro a altura, isso eu garanto”.

“A primeira prova será em Curitiba – PR. No ano passado andamos lá e gostei muito do desenho do circuito, me dei bem. Para esse ano quero andar ainda melhor”, completou o piloto. A primeira etapa da competição está marcada para 13 de março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *