Stock: Allam Khodair busca título da temporada 2010 da Stock Car

Stock: Allam Khodair busca título da temporada 2010 da Stock Car

Allam Khodair é um dos candidatos ao título da temporada 2010 da Copa Caixa Stock Car. O campeão será conhecido neste domingo (5), quando acontecerá a última etapa do ano da categoria, em Curitiba (PR), e além de Khodair, da Blau Full Time, outros três pilotos seguem na briga pelo título: Max Wilson, Cacá Bueno e Ricardo Maurício.

A programação do final de semana terá início amanhã (3) com dois treinos livres. Allam Khodair e seu companheiro de equipe, Marcos Gomes, entrarão na pista às 11h50 e, depois, às 16h10. No sábado, será o terceiro treino livre, às 8h05, e, a partir das 11h30, os pilotos da Stock Car fazem o classificatório. A corrida será no domingo, às 11h.

A confiança vem sendo ponto importante para Allam Khodair nestes dias que antecedem a grande disputa. “Tenho um bom histórico em Curitiba e essa é uma pista com boas recordações. Chego para essa última etapa bastante otimista, confiante e preparado para fazer o meu melhor e, quem sabe, buscar esse título”, afirmou Khodair, que nunca foi campeão da Stock Car.

“Sei que somos quatro pilotos com chances e isso faz com que a disputa seja muito equilibrada. Ganhar uma corrida na Stock Car é muito complicada, pelo alto nível da categoria. Ganhar um título, então, é algo muito difícil e, por isso, muito desejado também”, disse Khosair, que já está na capital paranaense, onde, hoje (2) participa de entrevista coletiva no Autódromo Internacional de Curitiba, às 14h.

Para Marcos Gomes, que disputou o play-off da categoria entre os 10 primeiros colocados, mas não tem mais chances de título, o final de semana em Curitiba tem o objetivo de encerrar bem 2010, ano em que passou a fazer parte da equipe Blau Full Time. “Já que não estamos mais na briga, queremos um bom resultado para fechar o ano com chave de ouro”, garantiu Marquinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *