Stock: Barrichello ressalta as duas vitórias de 17 e espera estar “ainda mais forte” em 18

Piloto da Mobil Super Full Time completou a temporada da Stock Car entre os cinco melhores.

A Stock Car finalizou a temporada 2017 no último domingo (11) em Interlagos, SP, consagrando o paulista Daniel Serra como novo campeão. Rubens Barrichello, campeão da categoria de 2014, finalizou o campeonato na quinta colocação, o melhor dentre os seis carros da equipe Full Time Sports.

Na etapa derradeira, Barrichello largou na sexta colocação e finalizou a prova na quinta posição, assegurando o mesmo posto na tabela geral. “Os resultados não foram os que tÁ­nhamos planejado para o ano, mas tivemos duas vitórias maravilhosas em Santa Cruz do Sul e também na Argentina, em Buenos Aires. Tentamos entender porque em outras vezes não tivemos o desempenho que esperávamos, mas estamos felizes por terminar entre os cinco primeiros. Agora, começa uma preparação para a temporada 2018, a qual estaremos ainda mais forte com a equipe Full Time”, comentou Barrichello, recordista de Grande Prêmios de Fórmula 1.

Em Interlagos, Barrichello completou 100 corridas na Stock Car sendo todas elas pela equipe comandada por MaurÁ­cio Ferreira, o Mau Mau. Antes do inÁ­cio da etapa, Barrichello recebeu uma homenagem com as miniaturas de todos os layouts usados por ele desde as últimas três provas de 2012, quando estreou na Stock Car. E também carregou a palavra “Obrigado” no lugar do logotipo da Medley Farmaceutica, empresa que deixa a categoria após correr junto com Barrichello as suas 100 corridas na categoria.

Classificação Final:

1) Daniel Serra – 371 pontos

2) Thiago Camilo – 324 pontos

3) Max Wilson – 292 pontos

4) Atila Abreu – 256 pontos

5) Rubens Barrichello – 251 pontos