Stock: Barrichello ressalta as duas vitórias de 17 e espera estar “ainda mais forte” em 18


TwitterFacebookWhatsAppGoogle+Pin It

Piloto da Mobil Super Full Time completou a temporada da Stock Car entre os cinco melhores.

A Stock Car finalizou a temporada 2017 no último domingo (11) em Interlagos, SP, consagrando o paulista Daniel Serra como novo campeão. Rubens Barrichello, campeão da categoria de 2014, finalizou o campeonato na quinta colocação, o melhor dentre os seis carros da equipe Full Time Sports.

Na etapa derradeira, Barrichello largou na sexta colocação e finalizou a prova na quinta posição, assegurando o mesmo posto na tabela geral. “Os resultados não foram os que tínhamos planejado para o ano, mas tivemos duas vitórias maravilhosas em Santa Cruz do Sul e também na Argentina, em Buenos Aires. Tentamos entender porque em outras vezes não tivemos o desempenho que esperávamos, mas estamos felizes por terminar entre os cinco primeiros. Agora, começa uma preparação para a temporada 2018, a qual estaremos ainda mais forte com a equipe Full Time”, comentou Barrichello, recordista de Grande Prêmios de Fórmula 1.

Em Interlagos, Barrichello completou 100 corridas na Stock Car sendo todas elas pela equipe comandada por Maurício Ferreira, o Mau Mau. Antes do início da etapa, Barrichello recebeu uma homenagem com as miniaturas de todos os layouts usados por ele desde as últimas três provas de 2012, quando estreou na Stock Car. E também carregou a palavra “Obrigado” no lugar do logotipo da Medley Farmaceutica, empresa que deixa a categoria após correr junto com Barrichello as suas 100 corridas na categoria.

Classificação Final:

1) Daniel Serra – 371 pontos

2) Thiago Camilo – 324 pontos

3) Max Wilson – 292 pontos

4) Atila Abreu – 256 pontos

5) Rubens Barrichello – 251 pontos

Compartilhar
TwitterFacebookWhatsAppGoogle+Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *