Stock: BMC Racing terá Tuka Rocha na Carlos Alves Competições em 2013

A BMC Racing fará seu terceiro ano consecutivo na Stock Car em 2013, mantendo a parceria com Tuka Rocha iniciada em 2011. A novidade para o ano que vem será a preparação do carro, que será da equipe Carlos Alves Competições.

“A renovação de nosso compromisso com o Tuka (Rocha) na Stock Car reforça nossa satisfação com a participação da BMC no automobilismo e na utilização das corridas como marketing de relacionamento e importante ferramenta de visibilidade para nossa marca. Estamos confiantes em um terceiro ano bastante competitivo”, diz Christiano Kunzler, um dos proprietários da BMC.

A renovação de contrato com o mesmo patrocinador que proporcionou sua volta ao automobilismo brasileiro deixou Tuka bastante confiante para a próxima temporada.

“Quando trouxemos a BMC para o automobilismo, tinha certeza de que seria uma parceria com grande potencial e este terceiro ano de renovação mostra nossa confiança em um trabalho conjunto. A Carlos Alves Competições foi bastante competitiva nas 12 etapas deste ano e espero manter a boa fase que tive nas etapas finais e começar 2013 com este ritmo forte”, diz Tuka Rocha, que completa 30 anos hoje. “Esta confirmação de mais um ano na Stock Car e em uma equipe competitiva é um ótimo presente”, disse.

Carlos Alves também ressaltou a chegada da BMC como um grande trunfo para a próxima temporada. “Conseguimos bons resultados este ano e podemos atingir metas ainda mais grandiosas agora com a chegada da BMC e do Tuka Rocha”, diz o chefe de equipe, que também já foi piloto de Stock Car.

O campeonato de 2013 da Stock Car começa no dia 3 de março, em Interlagos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *