Stock Car: Blau quer volta por cima na Corrida do Milhão

A disputa mais emocionante do ano está pronta para começar. Nesta sexta-feira os carros já estarão na pista para os treinos da Corrida do Milhão 2019! A prova, válida pela sétima etapa da temporada, acontecerá no autódromo de Interlagos e é encarada pela Blau Motorsport como a oportunidade perfeita para o Time Azul reencontrar suas boas atuações. Foi no mais importante traçado do país que, no ano passado, a Blau subiu ao pódio com a dupla Cesar Ramos e Kelvin Van Der Linde.

“Já conseguimos dois bons resultados em Interlagos. Em 2017 fazíamos uma prova boa também quando tivemos problemas no pit. Voltar a correr nesta pista neste momento de volta por cima que precisamos dar, é algo que nos deixa cheio de expectativas”, disse Cesar Ramos.

Khodair, que já fez pole e liderou a Corrida do Milhão em duas oportunidades, também tem motivos de sobra para apostar que estará novamente entre os nomes que buscam o Milhão: “Conquistamos nosso primeiro Top10 do ano há duas semanas e, mais que isso, tivemos um carro que começou a se mostrar muito mais competitivo. Numa pista como Interlagos, a tendência é conseguirmos avançar ainda mais”.

A Corrida do Milhão será disputado em formato de corrida única, com 40 minutos de duração mais uma volta. A largada da prova que será transmitida ao vivo pela Globo dentro do Esporte Espetacular está marcada para as 11h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *