Stock Car: Boa estreia pela KTF Sports anima Diego Nunes para a segunda batalha da temporada

Em clima de aniversário, já que no último mês a Stock Car completou 40 anos, a categoria chega ao Velo Città, para a segunda etapa da temporada, que retorna ao sistema de rodada dupla e terá uma programação mais curta, apenas sábado e domingo.

Nesses 40 anos de história, grandes nomes passaram e disputam o grid da maior categoria do Brasil, e há 10 anos, um garoto destaque da GP2, também resolveu retornar e fazer uma carreira sólida em solo verde amarelo, como a que fez na Europa. Diego Nunes conseguiu escrever sua história nos últimos 10 anos, onde venceu no ano de estreia, conquistou mais duas vitórias, somando bons resultados ao longo da competição.

Experiente, o paulista dono do carro #70, que defende as cores da KTF Sports, com patrocínio da America Net e Harald Chocolates e apoio da Red Nose e Mareye Óculos, encarou um novo desafio: disputar a temporada 2019 no ano de estreia da equipe, tendo como companheiro de equipe, Marcos Gomes, outro piloto da sua geração, campeão de 2015 da Stock Car. Um time forte, que somado a isso, tem entre seus profissionais engenheiros e mecânicos, pessoas que também fizeram história por onde passaram.

Na primeira etapa, a KTF Sports apresentou um ótimo desempenho e Diego acredita, que a segunda etapa será ainda melhor. “Estamos fazendo um grande trabalho desde o começo do ano, quando assinei com a KTF. O time, além de ter grandes profissionais tem uma estrutura de ponta, onde tudo isso nos dá condições de brigarmos pelas primeiras posições. Tenho muita convicção que a etapa será de bons resultados para nós”, explicou.

A segunda etapa da Stock Car terá início no sábado, a partir das 8h (horário de Brasília) com o shakedown. Os treinos livres começam às 8h25, enquanto o classificatório acontece às 13h30, com exibição ao vivo do GloboEsporte.com. No domingo, a largada da prova 1 será às 13h e a segunda corrida começará às 14h15, ambas com transmissão ao vivo do Sportv.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *