Stock Car: Borcol ingressa na categoria com Diego Nunes e Full Time

Com sede em Sorocaba (SP) e uma história de quase 60 anos de atuação no mercado nacional e internacional, a empresa assinou um contrato de patrocínio com uma das principais equipes da categoria, a Hero Motorsport, que faz parte do grupo Full Time Sports, time que tem Rubens Barrichello como um dos pilotos, dentre outros grandes nomes nacional e internacionalmente reconhecidos.

O carro #70 do piloto Diego Nunes contará com quatro inserções da marca — duas nas laterais traseiras e duas na área frontal do bólido — ao longo deste fim de semana em Interlagos (SP), palco da última prova do campeonato em 2017. O treino classificatório deste sábado (09) e a corrida de domingo (10) terão transmissão ao vivo pelos canais SporTV e Globo, respectivamente.

“Nós da Borcol entendemos que a Stock Car é um dos maiores eventos de automobilismo da América, e se posiciona também como uma importante plataforma de negócios. Nosso objetivo é, portanto, entrar no evento para mostrar a tradição de quase 60 anos de mercado da nossa marca e, claro, a qualidade dos nossos produtos, gerando assim novos negócios para a companhia. Estamos muito felizes por essa parceria com a Full Time e com o Eduardo Bassani, que é nosso amigo de longa data, e esperamos que esse projeto perdure por muitos anos”, disse Jefferson Andreazza, diretor de marketing da Borcol.

“Estamos muito orgulhosos por poder carregar em nosso carro uma marca líder de mercado como a Borcol, que conta, inclusive, com uma tecnologia de ponta assim como a Stock Car. Vamos estrear essa parceria na prova final em Interlagos e estamos confiantes que essa será a primeira de muitas corridas dessa grande empresa conosco na categoria. Esperamos que a Borcol e todos os nossos demais parceiros somem forças e nos tragam sorte para fecharmos o ano com um pódio”, finalizou Eduardo Bassani, chefe de equipe da Hero Motorsport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *