Stock Car: Casagrande: “É isso. Foco, concentração e determinação”

No próximo final de semana, as luzes do Autódromo Velocitta se apagarão para a largada de mais uma etapa da Stock Car Pro Series. Na ponta da classificação e de olho no regulamento, Gabriel Casagrande chega confiante, afinal, mesmo com o descarte de pontos previsto na regra da categoria, o piloto paranaense está a 22 do segundo colocado, Daniel Serra.

Apesar da vantagem, Casagrande sabe a importância de ir para a pista com o máximo nível de concentração e, com isso, repetir os bons resultados conquistados no Velocitta, onde é recordista de pódios e detém a volta mais rápida da pista: 1:30,922. Justamente pelo retrospecto favorável – e pela recente vitória conquistada no traçado – o retorno à Mogi Guaçu rende expectativas positivas.

“Eu estou muito animado, mais do que nunca agora, chegando na reta final do campeonato. Finalmente líder da tabela, voltando para uma pista na qual o retrospecto é muito bom. A minha pior posição de largada desde 2017 foi um 5º lugar. Então, estou muito empolgado com o que pode acontecer no final de semana. Espero que a gente consiga, pelo menos, manter essa diferença para o vice-líder e continuar construindo essa trajetória até o título. É isso. Foco, concentração e determinação para fazer tudo certo” afirmou.

A programação da 10ª etapa da Stock Car Pro Series inicia no sábado (23), com a realização dos treinos livres no período da manhã e do classificatório na parte da tarde, às 15h45. As corridas 1 e 2 do Velocitta acontecerão no domingo (24), com as largadas confirmadas para às 13h10 e às 13h48, respectivamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *