Stock Car: Casagrande passa bem após acidente em Cascavel

O paranaense Gabriel Casagrande já se recupera em casa do forte acidente sofrido na Corrida 2 da etapa de Cascavel da Stock Car. O piloto da equipe Júpiter Baterias/Vogel Motorsport bateu com violência no guardrail da área de escape da curva do Bacião, a mais veloz do circuito, após um toque com o piloto Denis Navarro.

Reclamando de fortes dores nas costas e pescoço, Gabriel foi levado ao Hospital São Lucas para exames e onde permaneceu até as 19h em observação. Apesar do susto, o piloto considerou o saldo do final de semana positivo. “A primeira corrida foi muito boa. Larguei bem e consegui um ritmo forte de prova, acompanhando os primeiros colocados e finalizando numa boa 5ª posição. Na Corrida 2 perdi umas posições no início e veio o acidente na abertura da 3ª volta. Dividimos uma curva onde só cabia um carro e houve o toque. A batida nas costas foi muito forte e ainda estou sentindo muitas dores, mas felizmente sem fraturas. Agora é me recuperar para a próxima etapa”, contou Casagrande, já pensando na próxima corrida no Autódromo Vellocittá, em Mogi Guaçu, no dia 23 de setembro.

Com a 5ª posição obtida na primeira prova em Cascavel, Casagrande manteve a 12ª posição no campeonato. A liderança na classificação segue com o paulista Daniel Serra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *