Stock Car: Cavaleiro Sports entra no Q2 no treino classificatório

O grid para a décima etapa da temporada 2018 da Stock Car, que acontece nesse final de semana em Londrina, no Paraná, foi definido na tarde deste sábado, onde a equipe Cavaleiro Sports atingiu a meta de entrar na disputa pelo Q2.

O resultado foi positivo para o dono do carro #05, o piloto Denis Navarro que conseguiu buscar uma boa posição e elogiou o trabalho feito pela equipe. “A equipe desmontou o carro todo e remontou, então só de estarmos competitivos de novo é o que temos que ressaltar, e ai daqui para frente tentar entrar no Top10 que sabemos que é bem competitivo, mas só de entrar para o Q2 é um passo para a gente”, contou Navarro (Cavaleiro Sports Cimed) que sairá da décima quarta posição.

Mais para trás de Navarro larga o companheiro de equipe Galid Osman (Cavaleiro Sports Ipiranga) em décimo sexto, em décimo nono Felipe Lapenna (Cavaleiro Sports Contuflex) na prova deste domingo (21), que tem largada ao meio-dia. A segunda corrida começa às 13h05 e ambas têm transmissão ao vivo pelo SporTV2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *