Stock Car: Chuva impede pulverização dos tempos em Goiânia

Por enquanto, não deu para dar aquela impressionada por causa da chuva, mas os carros da Stock Car têm tudo para aniquilar os tempos da última visita em Goiânia por conta dos 50 cavalos a mais disponíveis neste fim de semana.

Bem na hora que o segundo treino estava pegando fogo caiu um aguaceiro bíblico no autódromo, localizado na região de Alphaville, o que impediu de vez a melhora dos tempos (e praticamente arruinou o cronograma de tudo mundo).

Até então, a melhor volta registrada foi de Cesar Ramos em 1:23.838 e o recorde do ano passado foi de Max Wilson, em 1:23.780. 58 milésimos que nem de longe representam os 50 cavalos a mais nas naves da Stock Car.

“Acreditava que o tempo baixaria hoje, mas a grande comparação vem amanhã com treinos voltados para a classificação e a tomada de tempos em si, isso se não chover de novo, pois amanhã temos 75% de chances de precipitação à tarde. Nosso treino é às 13h, então vamos ver. Mas acredito que de manhã essa marca já será quebrada”, comenta Lucas Foresti, piloto de Brasília que representa a CVC Full Time Academy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *