Stock Car: Diego Nunes acredita em etapa promissora em Londrina

O paulista Diego Nunes esta confiante e feliz com a mudança do calendário da Stock Car, por obras não concluídas na pista de Tarumã (RS) a décima etapa da temporada 2018 acontece neste final de semana no Autódromo de Londrina (PR).

Pista já conhecida desde a época dos fórmulas, Nunes conta com um saldo de bom retrospecto em Londrina, onde nesse ano fechou a segunda corrida na quinta colocação e por um empate não conseguiu um resultado excelente nos treinos classificatórios. “Andamos bem em Londrina, e eu não passei para o Q2 lá no classificatório porque empatei com o Ricardinho (Mauricio) e o Cacá (Bueno), pelo critério de desempate como eles marcaram o tempo antes de mim acabei ficando de fora. Tínhamos um carro muito equilibrado para entrar no Q2 e também no Q3, tanto que um carro da nossa equipe, do Rubinho (Barrichello) cravou a pole lá. Eu estou com a expectativa muito boa, acho que é a melhor pista do ano para nós até agora, e estamos tranquilos em obter um bom resultado nesse final de semana”, explicou Nunes patrocinado pela Harald Chocolates, Sicoob, Ceratti e Vigor.

“Sabemos que temos um bom acerto para esse traçado agora é pensar em conseguir um bom ritmo para a corrida. Estou confiante em largar entre os melhores e brigar pelo pódio”, acrescentou.

As atividades de pista em Londrina (PR) começam na sexta-feira (19), com o primeiro treino livre marcado para as 10h. No sábado (20), os pilotos retornam à pista para mais um ensaio, às 9h10. A tomada classificatória, com transmissão ao vivo do Sportv, será às 13h. A largada para a rodada dupla do domingo está marcada para as 12h e as duas provas também serão exibidas ao vivo pelo Sportv.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *