Stock Car: Diego Nunes cruza linha de chegada em quinto em Londrina

Depois de ter sua classificação prejudicada neste sábado (08), Diego Nunes fechou a quarta etapa da Stock Car, neste domingo, em Londrina, com saldo positivo. O paulista conquistou o quinto lugar, na corrida 2, e de quebra, subiu na tabela de classificação do campeonato, na categoria mais competitiva do país.

“Tivemos um probleminha na classificação, o que nos tirou a possibilidade de largar mais pra frente. Entre os 10 primeiros, largando no final do pelotão, optamos por uma estratégia mais arriscada, priorizando a corrida 2. Parti de 23º, tive um imprevisto na largada, mas conseguimos chegar em quinto e, talvez, até ter dado o pódio, mas o importante é que subimos no campeonato. Agora vamos pensar em Santa Cruz, para buscarmos esse top10, pois estamos quase lá”, descreveu Nunes, que com a KTF Sports, equipe estreante na competição tem tido um início de temporada promissor.

O dono do carro #70 repetiu o mesmo resultado do ano passado, quando também finalizou a corrida na quinta colocação. “Londrina é uma pista que gosto muito, e onde sempre andamos entre os dez melhores, então nosso resultado foi dentro da nossa média, espero que possamos estar mais a frente na próxima etapa. Vamos trabalhar para isso!”, acrescentou ainda o piloto que tem patrocínio da America Net e Harald Chocolates e apoio da Red Nose e Mareye Óculos.

A próxima etapa da Stock Car acontece em Santa Cruz do Sul, no dia 21 de julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *