Stock Car: Diego Nunes quer escrever um capítulo importante na temporada histórica

Um ano pra ficar marcado na história do automobilismo brasileiro, com a Stock Car completando 40 anos e abrindo a temporada neste domingo, 07 de abril, com a corrida de número 500 no Velopark.

Se isso já é motivo de orgulho, para Diego Nunes, um dos pilotos de uma geração brilhante, que chegou até a GP2, na época a porta de entrada da Fórmula 1, e decidiu voltar para o Brasil, em um momento em que a categoria se firmava como a grande opção para os pilotos profissionais – completar 10 anos de Stock Car, uma das categorias mais competitivas do mundo é um capítulo importante e o paulista de 32 anos pretende escrever em uma temporada cheia de boas expectativas.

“O ano para mim é de muitos desafios, onde abracei o projeto inovador da KTF Sports e espero que seja um ano de resultados positivos, onde possamos colocar o time em seu ano de estreia entre os melhores”, explicou o piloto, que em 2016 venceu no Velopark.

“Estou muito animado para esse início de temporada, ainda mais nessa pista que já ganhei, que gosto muito, temos tudo para estar muito competitivos esse ano, qualidade de pessoas na equipe, patrocinadores, a KTF é uma das maiores estruturas de equipes da Stock Car”, explicou Nunes.

O dono o carro #70 terá como companheiro de equipe o campeão de 2015, Marcos Gomes. “Muito bom ter o Marquinhos como companheiro de equipe, ele vai ajudar muito nesse novo desafio na KTF, mesmo a equipe sendo formada por pessoas muito experientes no automobilismo. Acredito que seremos uma dupla muito forte”, completou o piloto, que tem o patrocínio da America Net, Harald Chocolates, Red Nose e Mareye Óculos.

Os treinos da Stock Car no Rio Grande do Sul iniciam na sexta-feira às 9 horas. O classificatório será no sábado às 13h30 e a corrida única acontecerá no domingo às 11 horas, com transmissão ao vivo do Sportv.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *