Stock Car: Diego Nunes quer repetir feito no circuito misto de Goiânia

A capital do estado de Goiás recebe neste final de semana a penúltima etapa da temporada 2018 da Stock Car e o piloto paulista Diego Nunes chega ao Autódromo Internacional Ayrton Senna depois de cravar a volta mais rápida na etapa anterior, em Londrina (PR), com o objetivo de repetir o último feito no circuito misto de Goiânia, onde teve um carro muito bom preparado pela equipe Full Time Bassani e começou o classificatório ocupando as primeiras posições.

A categoria que passa pela segunda vez no circuito, onde nessa temporada recebeu a badalada Corrida do Milhão, será diferente. Na etapa milionária os carros V8 aceleraram no anel externo da pista, e dessa vez retorna ao traçado original de 3.835 metros em sua versão mista com oito curvas à direita e quatro à esquerda para a penúltima etapa.

“Goiânia é uma pista onde sempre andamos bem, a última vez que andamos no circuito misto foi no final do ano passado, eu fui primeiro no Q1, fiz a volta mais rápida, mas no Q2 infelizmente soltou a roda traseira senão éramos para ter entrado no Q3, o carro estava muito bom, então foi uma pena, vamos torcer para que esteja tudo bem de novo e a gente consiga largar na frente, sendo esse nosso primeiro objetivo da etapa”, explicou o piloto do carro #70 que tem o apoio da Harald Chocolates, Sicoob, Ceratti e Vigor.

As atividades de pista começam nesta sexta-feira, com a primeira sessão de treinos às 10h e a segunda sessão marcada para as 13h. No sábado, ainda haverá um terceiro treino livre às 10h10 e o classificatório será às 14h10, com transmissão ao vivo do Sportv 2, que também exibe a rodada dupla no domingo a partir das 13h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *