Stock Car: Em Londrina, Lucas Foresti passa novamente para o Q2

A tomada de tempos para a antepenúltima etapa da Stock Car, realizada neste sábado em Londrina, terminou com sentimentos mistos para Lucas Foresti. Se, por um lado, o rendimento do carro da CVC Cimed Chevrolet Racing Team deixou o piloto de Brasília satisfeito e animado, um erro em sua principal tentativa de volta o impediu de entrar mais uma vez no grupo dos dez melhores.

Depois de passar ao Q2 com tranquilidade, Lucas buscou levar seu Chevrolet Cruze ao limite, mas acabou desgarrando na saída da reta oposta em sua melhor volta e, com o cronômetro já perto de zerar, ele não conseguiu dar outra volta lançada e teve de se conformar com o 15º lugar, abrindo a oitava fila.

“Vamos ver o copo meio cheio: nosso carro está veloz e confiável e teremos duas corridas pela frente. Só erra quem tenta. O negócio vai ser correr com a cabeça, tentar somar o máximo de pontos na corrida 1 e se colocar em condição de vitória na prova seguinte, o que é altamente possível”, afirma o competidor de 26 anos.

A largada para a primeira das duas corridas da Stock Car acontece ao meio-dia deste domingo, com transmissão ao vivo do SporTV2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *