Stock Car: Gustavo Frigotto testa positivo para Covid-19 e fica fora da etapa de Curitiba da Stock Car

Piloto passa bem, apenas com algumas dores no corpo e está sendo monitorado por equipe médica

A Stock Car se encontra na capital do Paraná para sua sexta etapa desta temporada. Sob frio intenso de Curitiba pilotos e equipes se encontram no Autódromo de Curitiba para a rodada dupla que marca a sexta etapa da temporada. Gustavo Frigotto, que correria em casa, pois além de ter nascido reside na capital não participará da etapa depois de ter sido diagnosticado com COVID-19 na última quarta-feira.

“Fiz o exame periódico que toda etapa temos que e deu positivo. Fiz a contra prova e sim, o diagnóstico era COVID-19. Senti dores de cabeça no dia, e no outro quando a dor de cabeça passou comecei a sentir dores no corpo. A sensação para mim está sendo de uma gripe forte. Estou seguindo os protocolos de repouso e isolamento,” comentou a piloto da Água da Serra.

Ainda não se sabe qual a data de retorno do piloto para as pistas, mas infelizmente o mesmo também não estará no grid da categoria na próxima semana, a sétima etapa que também acontece em Curitiba. A equipe RKL Competições está no autódromo normalmente para compromissos com a Stock Light.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *