Stock Car: Hot Car terá carros que mudam de cor


TwitterFacebookWhatsAppGoogle+Pin It

A temporada 2017 da Stock Car chega ao fim neste domingo (dia 10) no principal templo do automobilismo nacional. O autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo, recebe a 12ª e decisiva etapa da competição. A prova, com 40 minutos de duração, terá sua largada às 10h10, com transmissão ao vivo da TV Globo.

Para celebrar o final de mais uma temporada, a equipe Hot Car Competições (Promax Bardahl) e uma de suas patrocinadoras, a Avery Dennison, multinacional fabricante de materiais para rótulos e comunicação visual, apresentarão uma grande novidade nos carros dos pilotos Sérgio Jimenez e Guga Lima, que terão um efeito “camaleão”.

A ação traz os carros da dupla envelopados com o Colorflow Supreme Wrapping Film da Avery Dennison, que permite aos seus clientes ter um carro fora do comum. O material transforma qualquer veículo numa verdadeira obra de arte. A tonalidade vibrante muda de cor com a luz do ambiente e o movimento dos carros.

Nesta temporada, a equipe e a Avery Dennison já haviam realizado ações com diferentes envelopamentos, com destaque para “As Joias das Pistas” na Corrida do Milhão, onde os carros foram envelopados em prata e dourado.

“O material é surpreendente. Os carros ficaram lindos e, dependendo do anglo que você olha, está de uma cor. Estou ansioso para vê-los em movimento na pista. O acabamento deste envelopamento é perfeito e, mais uma vez, gostaria de agradecer a Avery Dennison por nos apoiar nesta ação de encerramento da temporada”, declarou o chefe da equipe Amadeu Rodrigues.

Compartilhar
TwitterFacebookWhatsAppGoogle+Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *