Stock Car: Lucas Foresti pretende repetir o pódio do ano passado em Cascavel

No ano passado, a etapa de Cascavel da Stock Car foi o ponto alto de uma temporada difícilpara Lucas Foresti. O segundo lugar (que chegou a ser tirado dele após a corrida, mas recuperado fora das pistas) acabou rendendo o único troféu daquele ano para o piloto de Brasília.

Neste ano, ele chega ao oeste paranaense em um cenário bem diferente. Tendo atuações boas e consistentes no pelotão da frente com frequência, Lucas espera poder, em Cascavel, conquistar seu primeiro pódio com a equipe Cimed Racing – e, de preferência, uma posição acima do pódio do ano passado.

“Estou muito animado em voltar a Cascavel para poder defender o pódio do ano passado. Estamos bem entrosados com o carro e o time e acho plenamente possível uma atuação até mais consistente que a do ano passado. A fase está boa, estou me entendendo com o carro, e esse pódio já vem batendo na trave há algumas corridas”, comenta o piloto do carro #12.

As atividades em Cascavel começam nesta sexta (9) a partir das 10h de Brasília. No sábado, a classificação acontece às 13h (antes rola um treino livre final), enquanto a rodada dupla no domingo terá início ao meio-dia – o SporTV2 exibe tanto a tomada de tempos quanto as corridas ao vivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *