Stock Car: Pilotos da Stock Car trocam os carros pelas bicicletas neste sábado (22) no Dia Mundial Sem Carro

Data, que levanta discussões sobre a mobilidade urbana, terá disputa inusitada entre os competidores no autódromo do Velo Città, em Mogi Guaçu (SP)

Neste 22 de Setembro, Dia Mundial Sem Carro, os pilotos da Stock Car deixarão suas máquinas de lado por alguns momentos para uma corrida de bicicletas no autódromo do Velo Città, em Mogi Guaçu. A prova, que acontece neste sábado (22) às 16 horas, será uma disputa entre as equipes da Stock Car, com os pilotos correndo em dupla.

A prova será, inclusive, transmitida ao vivo nas páginas oficiais da Stock Car no Facebook e no YouTube. O evento também disponibilizará imagens da ação em vídeo para a imprensa.

Os pilotos vão trocar o volante pelo guidão da EDG Niobium e-Bike, uma bicicleta feita de nióbio, material usado em várias finalidades, inclusive na indústria aeroespacial.

O grid foi definido por sorteio na noite desta quinta-feira (20), e o sortudo da vez foi Rubens Barrichello, que sorteou o número 1 e vai largar na pole dividindo sua EDG Niobium e-Bike com Ricardo Maurício. Na prova, os competidores largam e completam uma volta por uma versão mais curta do traçado do Velo Città, sendo obrigatória uma parada nos boxes para a troca de pilotos.

Os ingressos para a etapa da Stock Car no Velo Città, neste domingo (23), estão à venda e todas as informações sobre preços e pontos de venda podem ser encontradas aqui.

Ordem de Largada: Stock e-Bike
1. Full Time Sports
2. Cavaleiro Sports
3. Bardahl Hot Car
4. Cimed Chevrolet Racing Team
5. Full Time Bassani
6. Cimed Chevrolet Racing
7. Eisenbahn Racing Team
8. Ipiranga Racing
9. Eurofarma RC
10. Vogel Motorsport
11. Cavaleiro Contuflex
12. Blau Motorsport
13. Hero Motorsport
14. Prati-Donaduzzi Racing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *