Stock Car: Pontuar, a meta de Casagrande

A Stock Car desembarca no norte do Paraná para a sequência da temporada 2018, com a realização da 4ª etapa no Autódromo Ayrton Senna, em Londrina. Para o paranaense Gabriel Casagrande (Júpiter Baterias, Axalta Tintas, STP, FullRepel, MedVia e AguaBoa) , o objetivo do fim de semana é de manter o bom desempenho mostrado nas últimas duas rodadas (Curitiba e Velopark), onde concluiu todas as corridas na zona de pontuação, além de uma visita ao pódio (3º lugar na prova 2 de Curitiba).

“Numa categoria tão equilibrada e disputada como a Stock Car, terminar o maior número de vezes dentro da zona de pontuação faz a diferença na classificação do campeonato. Conseguimos fazer isso nas duas últimas etapas, mesmo enfrentando algumas adversidades, e o resultado disso é a boa 6ª colocação que ocupamos na tabela de pontos nesse momento. Então seguimos com o pensamento “pontuar, pontuar, pontuar””, falou o piloto da Júpiter Baterias/Vogel Motorsport.

Entrosamento com a equipe – Gabriel destaca que o entrosamento com a equipe como um dos fatores que estão fazendo a diferença para este bom início de campeonato. “Estou iniciando minha segunda temporada dentro da estrutura da Voguel, e a afinidade com o Sr. Mauro e os mecânicos é cada vez maior. O resultado disso é que o nosso carro se comportou muito bem nas pistas em que corremos e tem me permitido fazer corridas muito boas”, completou Casagrande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *