Stock Car promete agitar Centro de Porto Alegre nesta quinta-feira

A Stock Car faz sua primeira visita do ano ao Rio Grande do Sul na ocasião da disputa da terceira etapa da temporada 2018, que acontece no Velopark, em Nova Santa Rita (RS). Antes dos treinos e as corridas do final de semana, a principal categoria do automobilismo brasileiro promete agitar as ruas da capital Porto Alegre com o ronco dos motores V8.

O público poderá ver de perto, a partir das 11h30 desta quinta-feira (19), as máquinas da Stock Car no Mercado Público de Porto Alegre, no Centro Histórico. A interação poderá ir além: serão formadas equipes de torcedores, no local, para a realização de pit stops nos carros da categoria, para que o público sinta na pele a tensão e adrenalina de um dos momentos mais decisivos de uma corrida. Inclusive, quem trocar os pneus no menor tempo ganhará ingressos para a corrida.

Depois, às 12h30, os carros partem em carreata até o Parque Farroupilha, em trajeto de 3,5 quilômetros, para chamar o público a comparecer em peso no Velopark durante o final de semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *