Stock Car: Público terá linha de ônibus exclusiva para a Corrida do Milhão

O público que irá ao Autódromo Internacional de Goiânia para acompanhar a Corrida do Milhão da Stock Car, que acontece no dia 5 de agosto, terá uma linha de ônibus exclusiva disponibilizada pela RMTC (Rede Metropolitana de Transporte Coletivo) para levar os torcedores do Shopping Flamboyant até o circuito onde ocorrerá a prova, que terá presença de grandes nomes do automobilismo, como Rubens Barrichello, Felipe Massa, Lucas di Grassi, Cacá Bueno, Nelsinho Piquet, entre outros.

O transporte é mais rápido, mais efetivo e evita longas filas de automóveis no trajeto ao autódromo, trazendo maior comodidade ao usuário.

O itinerário do coletivo será do ponto de número 7675, em frente ao Shopping Flamboyant, onde o usuário poderá estacionar seu veículo. O trajeto entre o shopping e o autódromo é de pouco mais de cinco quilômetros, pela rodovia GO-020, e começa a partir das 7h30.

A tarifa do trecho é a mesma das linhas comuns, R$ 4,00, e após a prova também haverá ônibus fazendo o trajeto de volta ao Flamboyant até as 14 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *