Stock Car: Rapha Teixeira confirma vaga no grid

O maior desafio da carreira de Raphael Teixeira chegou. O piloto goiano confirmou vaga no grid da Stock Car Pro Series para a rodada dupla que vai acontecer no Autódromo de Goiânia, entre os dias 16 e 19 de setembro com uma etapa no traçado misto e outra no traçado externo. As últimas participações de pilotos goianos na Stock Car foram com Wellington Justino, em 2014, e Renato Braga, em 2018.

“É a realização de um sonho que venho buscando desde o início. Chegar ao principal grid do país e, especialmente, correndo em casa, é muito gratificante. Estou com muita expectativa para iniciar os trabalhos junto com o time”, conta o piloto que segue participando da temporada da Stock Light e da Special Edition da GT Sprint Race com o apoio da SIM Telecom.

A chegada de Raphael Teixeira ao grid da Stock Car coincide com a retomada de uma antiga parceria com a PharmaScience Indústria Farmacêutica.

“Retomamos a parceria para a Stock Light, depois de um período de transição administrativa na empresa. E na conversa surgiu a possibilidade do investimento para a categoria principal, mesmo que pontualmente. A PharmaScience é uma grande parceria e vou fazer de tudo para bem representar a marca dentro e fora das pistas”, aponta Rapha Teixeira que vai acelerar o carro da equipe RKL Competições.

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *