Stock Car: Retrospecto de bons resultados no circuito mais veloz da temporada anima Nunes

A maior categoria do automobilismo brasileiro, a Stock Car disputa neste final de semana a oitava etapa da temporada 2018, em Cascavel. A cidade do oeste paranaense traz boas recordações para o piloto paulista Diego Nunes, que chega otimista em conquistar um bom resultado a bordo do carro #70 da equipe Full Time Bassani.

Nunes conhece bem o circuito de Cascavel, onde junto com o engenheiro e chefe da equipe Eduardo Bassani conquistaram um terceiro lugar no pódio na primeira bateria em 2016. O piloto também soma bons resultados nas etapas que disputaram nesse traçado, sempre estando entre os dez melhores. “Sempre andamos muito bem nessa pista, estamos confiantes e otimistas, depois de Campo Grande onde tivemos muitos problemas com o carro, ele foi desmontado inteiro, passou pelo dinamômetro, e vimos que esta tudo certo agora, esperamos andar onde merecemos andar, trabalhamos bastante, vamos atrás desse pódio novamente no circuito e terminar bem a temporada”, explicou o piloto patrocinado pela Harald Chocolates, Sicoob, Ceratti e Vigor.

As atividades de pista começam nesta sexta-feira (9), a partir das 10h com os treinos livres. No sábado, o treino classificatório acontece às 13h, enquanto a rodada dupla no domingo terá início ao meio-dia. A definição do grid e as duas corridas terão transmissão ao vivo dos canais Sportv.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *