Stock Car: Rubinho Barrichello chega animado a Londrina

Segundo colocado na Stock Car, Rubens Barrichello segue motivado depois de mais uma vitória na temporada 2019, há três semanas. Visando a quarta etapa neste domingo, no autódromo internacional Ayrton Senna, em Londrina, o piloto falou sobre o retrospecto na pista e suas expectativas.

“Londrina é um lugar que eu adoro, uma pista super desafiadora. É emocionante estar voltando pra lá. Nosso retrospecto no circuito é bom e nosso carro vem se comportando muito bem. Então, a expectativa é a melhor possível. Não vejo a hora de voltar a acelerar e continuar na briga por mais bons resultados”, disse.

São duas vitórias (2016 e 2018), mais três pódios e uma pole também conquistada no ano passado no traçado de 3.055 metros de Londrina. Neste ano, Barrichello tem 105 pontos, apenas um a menos que Daniel Serra, o líder, sendo que pontuou nas três etapas até aqui e já foi ao pódio três vezes em 2019: duas vitórias e um segundo lugar.

Os treinos em Londrina terão início na sexta-feira (7), com a tomada de tempos no sábado (8) às 13h30 (de Brasília). No domingo, as provas terão suas largadas ao meio-dia e 13h05, com 40 minutos e mais uma volta cada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *