Stock Car: “Uma etapa livre de problemas”, pede Casagrande

O paranaense Gabriel Casagrande desembarca em Goiânia confiante em um bom desempenho na penúltima etapa da temporada 2018. Andando sempre no pelotão dianteiro, o piloto da equipe Júpiter Baterias/Vogel Motorsport torce para ficar livre dos problemas que impediram que a boa performance resultasse em resultados equivalentes nas provas.

Batidas, pneu furado, obrigação de largar no fim do grid e até uma falha da pistola pneumática num pitstop tiraram de Casagrande a chance de lutar por resultados mais expressivos, por isso em Goiânia, o objetivo é ter uma etapa sem problemas. “Nosso carro evoluiu muito da última vez em que estivemos em Goiânia, para a Corrida do Milhão. Mas vários fatores nos tiraram a chance de marcar mais pontos. Até uma pistola pneumática falhou no pitstop e nos tirou da briga quando liderávamos no Vellocitá. O carro está bom, rápido e constante, por isso só peço um fim de semana sem problemas”, disse Gabrel. “Desse jeito, temos condições de incomodar o pessoal lá da frente e, enfim, ter os resultados que estamos buscando como voltar ao pódio”, completou.

A Stock Car entra na pista nesta sexta-feira para duas sessões de treinos livres (as 10h e as 13h). No sábado, pilotos e equipe ainda tem a chance de buscar os últimos ajustes em mais um treino livre a partir das 10h10, com a definição do grid de largada ocorrendo a partir das 14h10. No domingo, a primeira corrida do domingo tem sua largada marcada para as 13h, enquanto a segunda prova tem seu início previsto para as 14h05.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *