Stock: Eurofarma-RC busca segunda vitória consecutiva em Curitiba

Correndo em casa, “Meínha” busca o melhor acerto dos carros de Cacá e Neto.

O excelente retrospecto da equipe Eurofarma-RC no circuito de São José dos Pinhais dá confiança a Rosinei Campos, o “Meínha”, em uma nova conquista dos seus pilotos, Cacá Bueno e Jorge Neto, no próximo domingo (dia 18), na 3ª. etapa da Copa Nextel Stock Car. Na última corrida realizada no autódromo, em 2007.  Cacá foi o vencedor e garantiu o primeiro lugar no Playoff decisivo.

“Ano passado conseguimos ótimo acerto para os dois carros com velocidade média acima dos 180 km/h. Para este ano, continuamos com a mesma equipe de mecânicos e os pilotos rápidos e determinados. Devido aos novos pneus, a incógnita será como os nossos carros vão se comportar no asfalto abrasivo da pista de Curitiba. Tudo vai depender de nós conseguirmos um bom desempenho já nos treinos livres”, comentou Meínha.

Cacá Bueno e Jorge Neto respectivamente, sexto e sétimo na classificação geral, apostam nesta etapa para uma boa pontuação, os colocaria de volta às primeiras colocações da Copa Nextel. “Cheguei em Brasília em terceiro no campeonato, 9 pontos atrás do Marcos Gomes e a quebra me fez cair para sexto colocado, com 29 pontos de desvantagem. Quem sabe não conquisto em Curitiba a minha 30ª vitória na carreira?”, disse Cacá Bueno.

Para Jorge Neto, o bom desempenho dos carros durante a corrida, em Brasília, demonstra a evolução da equipe e a possibilidade de um lugar no pódio. “O que precisamos é um pouco mais de sorte, sem problemas mecânicos ou contratempos. Estou confiante nesta etapa, acredito que teremos condições de disputar as primeiras posições”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *