Stock: Hoover Orsi na briga pela liderança em Curitiba

Vice-líder do campeonato, Hoover Orsi acredita que a segunda etapa da Stock Car V8 deve ter, mais uma vez, o equilíbrio como tônica.


O piloto da Amir Nasr está preparado para brigar por um lugar no pódio neste domingo, no Autódromo Internacional de Curitiba, quando será disputada a segunda prova da temporada.

 


“Eu e a minha equipe, estamos indo para Curitiba com o intuito de vencer. Claro que ficar entre os três primeiros é um excelente resultado, mas o nosso objetivo é a vitória”, disse o Sul Mato Grossense do carro número 12.


 


Orsi tem razões de sobra para esperar por um fim de semana positivo. Na ultima prova realizada no Circuito Raul Boesel, ele largou em quinto e terminou a corrida na segunda colocação, além disso, Orsi aposta na competitividade da equipe para vencer a etapa.


 


“Na verdade eu andei bem pouco em Curitiba até hoje. Ano passado, quando fiquei em segundo choveu muito e tivemos vários problemas. Mas não tenho dúvida nenhuma do potencial da minha equipe. Vamos fazer algumas mudanças no carro e ficaremos ainda mais credenciados para ter um bom resultado”, falou Orsi( Banco de Brasília – Wurth – Puma ).


 


O único piloto Campo Grandensse na Stock Car V8, não esconde que tem um carinho especial tanto para cidade de Curitiba, quanto ao Autódromo.


 


“Gosto muito da cidade de Curitiba. Tenho grandes amigos por lá também. Isso sem falar no circuito, que pra mim é um dos mais seletivos e técnico do Brasil. Toda a estrutura do autódromo me agrada”, disse Orsi.


 


Quanto aos vários acidentes que aconteceu na etapa de abertura da categoria em Interlagos, Orsi admite que largar entre os seis primeiros é o ideal para não se envolver em acidentes.


 


“A posição de largada é um fator muito importante para terminar uma prova bem. Largando muito atrás, você está sujeito a bater e não conseguir terminar a corrida. E isso não está nos nossos planos”, finalizou Orsi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *