Stock Light: Cavaleiro Sports investe na base e fecha parceria com a W2 Racing

A Cavaleiro Sports e a W2 Racing fecharam uma parceria para a temporada 2020 da Stock Light. A equipe comandada por Beto Cavaleiro, com o objetivo de apoiar e formar uma nova safra de pilotos para a maior categoria do Brasil, terá o piloto Rafa Martins na disputa da categoria escola com o apoio da Cavaleiro Seguros.

“Conheço o Rafinha há muitos anos e sempre vi seu talento no kart, ele partiu para tentar a carreira na Europa e nesse ano conversamos com o objetivo dele voltar ao Brasil. A W2 comandada pelo Serafin Jr. é uma das equipes mais fortes da Stock Light, então foi um acordo importante, onde acreditamos colher bons frutos”, destacou Cavaleiro.

O jovem de 20 anos disputou a F4 Britânica e na Pro Mazda Americana, e tinha como foco voltar ao Brasil. “Farei a transição para os carros fechados em 2020, visando estar na Stock Car num futuro próximo. A Stock Light será um importante passo para trabalharmos nessa adaptação. Sabemos que será um ano de muito aprendizado e trabalho. Agradeço a confiança do Beto e da Cavaleiro Seguros, que acreditaram muito nesse projeto. Estou bastante satisfeito em poder disputar a temporada por uma equipe tão competente como a W2”, disse o jovem piloto.

A escuderia carioca, que tem como chefe de Serafin Jr., foi responsável pela formação de grandes pilotos do turismo nacional, conquistando o campeonato da categoria com Felipe Fraga e Raphael Reis, atual campeão da categoria.

“O projeto da Cavaleiro Sports é preparar o Rafinha para a Stock Car, o Beto me procurou para esse projeto e achou que a W2 era o melhor caminho, por todos os resultados que já obtemos na categoria. Sempre buscamos desenvolver novos pilotos como Fraga, Guilherme Salas, Gaetano Di Mauro, entre outros, que passaram pela equipe e que hoje estão na Stock Car.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *