Stock Light: Equipe Rsports completa e animada para etapa final de 2018

Assim como sua irmã maior, a Stock Light também vai encerrar a temporada 2018 no próximo fim de semana em Interlagos. Para a equipe paulista Rsports é mais uma oportunidade de mostrar sua evolução dentro da categoria de acesso a Stock Car. Para isso, a estrutura comandada por Leandro Romera estará completa neste fim de semana com Marco Cozzi no comando do carro 23 e Rouman Ziemkiewicz ao volante do carro 80.

Retornando a Stock Light na 4ª etapa do atual campeonato, a Rsports vem ganhando seu espaço na categoria. Na última etapa em Londrina, o time foi ao pódio nas duas corridas que formaram a rodada com Cozzi. “Estamos trabalhando duro para nós firmamos na categoria. Fizemos quatro corridas e tivemos quatro pódios e não queremos baixar nossa média. Ainda nos falta uma vitória e é isso que vamos buscar”, disse o chefe da equipe, Leandro Romera.

Sétimo colocado na tabela de pontos, Marco Cozzi acredita que pode repetir o bom desempenho em Interlagos. “Esse pódio duplo em Londrina deixou a todos na equipe animados e queremos terminar o ano com esse astral elevado. Nosso carro é bom e se conseguirmos ficar livre das confusões que sempre acontecem nas corridas da categoria, vamos voltar ao pódio, quem sabe com a tão esperada vitória”, explicou Cozzi, que em Interlagos terá Rouman Ziemkiewicz como companheiro de equipe. Rouman disputou a temporada 2018 da Porsche Cup e fara sua estréia na categoria em 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *