Stock Light: Gustavo Myasava espera mais sorte na volta a Londrina

Mais sorte. Isto é o que espera Gustavo Myasava, da equipe MRF Racing/EMS Farmacêutica, na 7ª e penúltima etapa da Stock Light, que será disputada sábado e domingo, no Autódromo Ayrton Senna, em Londrina. A categoria está de volta à Capital do Café, que sediou a 3ª etapa, em maio.

Na rodada dupla de maio, Gustavo conquistou o 11º lugar na prova de sábado e o 10º no domingo. Chegou a andar em sexto no domingo, mas uma escapada da pista lhe impediu de brigar por um lugar no pódio. “Espero que neste retorno à Londrina, não tenhamos problemas, especialmente com toques e batidas. Quero fazer um bom treino classificatório para largar nas primeiras filas. Assim, diminuem muito asa possibilidades de acidentes, aumentando as chances de brigar pelas primeiras colocações”, acentua Gustavo, que ocupa a 14ª colocação na classificação, com 51 pontos, e almeja subir algumas posições no campeonato em Londrina.

Nesta etapa, Gustavo Myasava será o único piloto da equipe MRF Racing/EMS Farmacêutica, uma vez que Leonardo Sanchez não poderá participar da prova em função de compromissos profissionais assumidos antes de seu ingresso na categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *