Stock Light: Motortech Competições largada na segunda fila na grande final em Interlagos

A Motortech Competições dominou neste sábado a segunda fila do grid de largada da corrida, que encerra a temporada 2019 da Stock Light, conquistando uma excelente terceira posição com Gabriel Robe e quarta colocação com Márcio Campos.

“Estamos felizes com nosso desempenho e acredito que se conseguirmos seguir com o trabalho que já vem sendo feito pela equipe, conto ainda com a posição do (Gustavo) Frigotto, que está largando um pouco mais atrás que eu, quem sabe ainda conseguimos lutar pelo vice, pois ainda temos chance. Então, temos que correr com a calculadora na mão. Vou focar em fazer um grande corrida, pois fomos pro pódio cinco vezes consecutivas desde que retornei para a equipe e quero coroar esse grande trabalho da Motortech”, destacou Robe.

Para Márcio Campos a posição de largada também lhe deixa otimista para um grande resultado. “Temos um carro muito bom e o negócio é atacar e dar o nosso melhor. Na nossa última passagem aqui conquistamos a vitória e iremos batalhar por isso para que a Motortech consiga acabar em uma grande posição no campeonato de equipes”, revelou o piloto de Farroupilha (RS).

Neste domingo a grande final está marcada para as 11h30 com 30 minutos mais uma volta, com transmissão ao vivo do Bandsports/Youtube Stock.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *