Stock Light: Myasava aposta no retrospecto e no bom acerto do carro em Londrina

O paranaense Gustavo Myasava, da PGG MRF Paraguay Racing, chegou hoje a Londrina, no Norte do Paraná, para disputar a 3ª etapa da Stock Light. A competição terá a primeira prova neste sábado e a segunda domingo no Autódromo Internacional Ayrton Senna.

A programação na Capital do Café terá início amanhã (sexta-feira) com duas sessões de treinos livres, que serão realizadas das 10h30 às 11 horas e das 13h05 às 13h35. No sábado, será realizado um treino livre das 8h50 às 9h20 e o treino classificatório, que define o grid de largada, será das 11h30 às 11h50. A primeira corrida da etapa londrinense terá largada às 14h30. A segunda prova será no domingo, com largada marcada para às 12h35.

Mostrando-se confiante em um bom resultado, Gustavo Myasava aposta no seu retrospecto e no bom acerto do carro. No ano passado, correndo no Brasileiro de Turismo, ele foi ao pódio com o terceiro lugar na segunda prova. “Sempre ando bem em Londrina. A nossa equipe tem um bom certo para este circuito. Agora é torcer para que não nos envolvamos em acidentes ou tenhamos um pneu furado, como ocorreu na etapa anterior, em Curitiba. As perspectivas são muito boas”, afirma Gustavo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *