Stock Light: Rosate dá suas primeiras voltas no circuito de Campo Grande

O autódromo de Campo Grande recebeu nesta sexta-feira, 17, os primeiros treinos oficiais da Stock Light e o piloto João Rosate realizou duas ótimas sessões preparatórias para as corridas da quinta etapa na capital do Mato Grosso do Sul. A bordo do bólido #58, o representante do Centro-Oeste, diz que gostou bastante do traçado.

“Colocou o carro fora, você escapa na mesma hora. O traçado é realmente muito bom. Mas, o que deu para sentir, é que aqui o limite para o erro é zero. O piloto não pode falhar. O único pesar aqui, é a condição do asfalto”, contou o piloto da equipe Eisenbahn Racing Team/Carlos Alves Competições.

Neste sábado, 18, a programação prossegue com um o terceiro treino e a sessão classificatória para definição do grid da primeira corrida, marcado para 10h45, pelo horário de Brasília. A largada do sábado acontece às 13h30 e a do domingo às 10h45. A transmissão ao vivo das duas baterias será do globoesporte.com.

O piloto João Rosate volta à pista de Campo Grande neste sábado, à partir das 7h40 (de Brasília), para mais um treino livre. Depois acontece a tomada classificatória às 10h45. A primeira corrida da etapa sul-mato-grossense será às 10h45. No domingo ocorre a segunda bateria, às 13h30, com transmissão do Globoesporte.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *