Stock Light: Toledo se despede do piloto Rafael Sperafico

Em clima de muita emoção, a cidade de Toledo, no Oeste do Paraná, se despediu hoje do piloto Rafael Sperafico, falecido em um grave acidente na última etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car Light. Ele foi enterrado por volta das 18 horas, no Cemitério Municipal, depois de ser velado durante todo o dia no Salão Social da Catedral Cristo Rei. A igreja esteve lotada durante todo o velório.

Os familiares foram confortados por populares, amigos, autoridades locais e por muitos pilotos de várias partes do país que estiveram presentes as solenidades fúnebres de Rafael. Carlos Col, presidente da Vicar, promotora da Stock Car, também esteve em Toledo, para o enterro de Rafael.

Um dos pontos mais emocionantes da missa de corpo presente foi quando um grupo de mais de 70 amigos de Rafael cercam o caixão e depois de lida uma mensagem por um membro do grupo cantaram a música Amigo, de Roberto Carlos, acompanhados pelo coral da igreja. O caixão foi levado ao cemitério pelo caminhão do corpo de bombeiros, sob o aplauso de populares por onde o cortejo passava.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *