Stock: Paulão Gomes está confiante para o ínicio da temporada

O tetracampeão de Stock Car, Paulo Gomes, está muito animado e confiante para a corrida de abertura da temporada da Copa Nextel Stock Car, que será realizada no Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos, no próximo dia 22 de abril.

Realmente o campeão tem motivos para esta grande expectativa, na medida em que a sua equipe Gomesports, figura entre as maiores vencedoras da categoria, uma vez que capitalizou em sua existência, nada mais nada menos do que 3 campeonatos brasileiros de Stock Car, nos anos de 1.979, 1983 e 1984, todos com o próprio Paulão no volante.
 
Na temporada do ano passado, a equipe Gomesports conquistou resultados bastante expressivos com o piloto Pedro Gomes. Na penúltima etapa do campeonato, o outro filho do Paulão, Marcos Gomes, atual campeão de Stock Light, na sua corrida de estréia na categoria V8, substituindo o irmão nesta prova na equipe Gomesports,  conseguiu o 3º melhor tempo na classificação e ficou na 6ª colocação entre os 10 melhores que foram para a super classificação.
 
Para esta temporada, a Gomesports terá 2 Volkswagen Bora Stock Car V8, comandados pelo experiente Paulão, sendo que um deles será pilotado por um jovem campeão, e o outro por um piloto que é uma reveleção da categoria e em breve seus nomes serão divulgados.
 
“Estou bastante animado para esta temporada, acredito que temos tudo para fazermos uma boa estréia. Confio muito no trabalho do  Arildo Frankenberger que é o diretor tecnico da equipe, e além disso,  temos um ótimo entrosamento profissional. Com a minha experiência de tantos anos de automobilismo, aliada a sua competência e disposição, farão com que os resultados apareçam rapidamente”, afirma Paulão.
 
“A Stock Car evoluiu muito, mas felizmente temos conseguido acompanhar esta evolução. Em 2.006, ficamos em 2º lugar entre as melhores equipes da Volkswagen, mas em 2.007 vamos melhorar ainda mais a nossa colocação no ranking das equipes e quero em breve conseguir mais um campeonato para a Gomesports”, finaliza o tetracampeão.
 
A preparação dos Volkswagen Bora da equipe Gomesports, já está bem adiantada na sua sede localizada no município de São Bento, em Santa Catarina. Paulão Gomes transferiu a sede da Gomesports para Sta. Catarina, porque lá encontrou profissionais com qualidades técnicas e pessoais, que atendiam o seu grau de exigência
 
A prova de abertura da temporada 2.007, da Copa Nextel Stock Car, terá transmissão ao vivo pelo canal aberto da Rede Globo, dentro do programa Esporte Espetacular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *