Stock: Valdeno Brito completa fim de semana marcando pontos em Interlagos

Piloto paraibano superou tempo perdido no pit stop para chegar em 13º

Considerando os problemas enfrentados ao longo do fim de semana, o mais grave deles a diferença de velocidade nas retas em relação aos adversários, o saldo final foi bastante positivo para Valdeno Brito, piloto que leva no carro a marca TNT Energy Drink. Ele registrou seus primeiros pontos no campeonato deste ano, terminando em 13º lugar na segunda etapa da temporada, disputada neste domingo (3), no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

“Nós precisamos e queremos mais, mas diante de todas as dificuldades esses pontinhos serviram de consolo. Agora, vamos trabalhar e conversar dentro da equipe para evoluir em alguns aspectos, para que possamos chegar em bom nível de competitividade nas próximas etapas”, disse Valdeno Brito. O piloto, que havia feito boa largada, perdeu tempo nos boxes, caiu para 26º, mas veio recuperando posições para acabar em 13º.

“Foi uma prova tumultuada. Ali no pit stop perdi quinze segundos a mais do que o normal e cai muito na classificação. Aproveitei para poupar os pneus e isso me deu força para fazer as ultrapassagens necessárias na parte final”, revelou Valdeno Brito. A próxima etapa da Stock Car será no dia 17 de abril no circuito de rua de Ribeirão Preto. “É uma pista que eu gosto muito e vou para lá confiante. Quero que a prova represente o início de uma recuperação para nós”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *