Super Clio: RC Competições, líder da Stock Car V8, anuncia entrada na categoria

A Super Clio, nova categoria do automobilismo nacional e que compete nos mesmos finais de semana que a Fórmula Renault e a Copa Clio, acaba de ganhar o “reforço” de mais uma equipe de peso. A RC Competições, líder da temporada 2006 da Stock Car V8 com o carioca Cacá Bueno, fechou acordo para disputar a categoria com os pilotos André Bragantini Jr. e Douglas Piorezan.

Comandada por Rosinei Campos, o Meinha, a RC coleciona títulos na Stock Car e também já conquistou uma edição das Mil Milhas Brasileiras.

A chegada do time e dos pilotos deixou o idealizador da Super Clio, o paranaense Tarso Marques, bastante satisfeito. “Estamos muito felizes com a entrada da RC na Super Clio. O André tem bastante experiência, já tendo passado pela Stock e Copa Clio, e é um piloto bastante rápido. Tenho certeza de que ele e o Douglas vão dar ‘trabalho’ para os demais pilotos da categoria”, comentou Tarso.

“Com certeza, a RC chega para agregar valor, trazendo muita experiência e qualidade”, completou o piloto.

A próxima rodada da Super Clio será realizada no dia 20 de agosto, em Curitiba (PR), e os carros da RC já estarão no grid, o que promete ainda mais competitividade e emoção.

Depois de quatro etapas realizadas, o líder da categoria é o paranaense Wagner Ebrahim, com 76 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *