TC2000: Cacá estréia pela equipe Honda na Argentina

Cacá Bueno voltou à pista novamente nesta semana. Só que na Argentina, no Autódromo Oscar Cabalén de Alta Gracia, em Córdoba, para o começo dos trabalhos de desenvolvivento do novo carro de 2007 da equipe Honda.


Há duas semanas, Cacá venceu o campeonato da Stock Car V8 e agora já se prepara também para disputar a TC2000. Na última quarta, testou dois carros, chamados de carros-laboratório, e em apenas 6 voltas se igualou aos tempos oficiais da pista.

Com pneus velhos, o tempo mais rápido de Cacá foi de 58seg6, enquanto a melhor volta entre os pilotos que estavam treinando era de 58seg5. Após a troca de pneus, Cacá baixou quase um segundo, cravando 57seg65. Ao chegar na equipe, foi recebido com muita festa por todos.

“Estou muito contente de voltar à Argentina”, disse Cacá após os treinos. “Agora com mais responsabilidade que antes, pois, sendo campeão da Stock Car, a comparação com os demais pilotos vai ser maior. O primeiro contato com a equipe foi muito bom e o novo Honda Civic é bonito e responde bem na pista”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *