TCR South America: Rodrigo Baptista termina em 3º na Corrida 1 da etapa final, na Argentina

O campeão da Copa Trophy, Adalberto Baptista, terminou no sexto lugar na prova deste sábado

Pole position da primeira corrida da oitava e última etapa do TCR South America 2021, no Autódromo Concepción del Uruguai, na cidade com o mesmo nome, na Província de Entre Rios, na Argentina, o vice-líder Rodrigo Baptista terminou em terceiro lugar com o Audi RS3 LMS TCR #13 da Cobra Racing Team, neste sábado, 18. A vitória ficou com o líder Pepe Oriola, que se mantém na liderança do campeonato, enquanto Rodrigo continua como vice-líder.

“Foi uma corrida difícil. Na largada pelo lado mais sujo da pista ficou difícil sair bem. Depois o carro saía muito de frente nas curvas rápidas. Terminar em terceiro lugar não foi bom para o campeonato. Mas amanhã tem outra corrida e lutaremos até a última volta”, diz Nonô Figueiredo, chefe de equipe da Cobra Racing Team.

Com o Audi RS3 LMS TCR #13 do time, Adalberto Baptista, que se sagrou campeão antecipado da Copa Trophy na etapa anterior, terminou em sexto lugar na corrida deste sábado.

A segunda e última corrida da oitava etapa, e última da temporada, será disputada a partir das 09h08 do domingo, 19, com exibição ao vivo no canal Fox Sports, que mostrará antes, a partir das 8 horas, a corrida de sábado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *