Truck: Família Sperafico agradece solidariedade

A missa de 7º Dia de Falecimento de Rafael Sperafico será celebrada domingo, às 19 horas, na Catedral Cristo Rei, em Toledo.

A família Sperafico marcou para domingo a Missa de 7º da Rafael Sperafico, falecido no último domingo, em acidente no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, quando disputava a etapa de encerramento deste ano do Campeonato Brasileiro de Stock Car Light. O ato religioso será celebrado às 19 horas, na Catedral Cristo Rei, em Toledo.


Na segunda (dia 17/12) também será celebrada uma missa em homenagem a Rafael em São Paulo. Será às 19h30, na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, esquina da avenida Brasil com a rua Colômbia.


Falando em nome da família, Dilso Sperafico agradece a solidariedade recebida, que ajudou  confortar todos os membros da família. “Queremos agradecer a todos que estiveram presentes às celebrações fúnebres, que nos telefonaram, mandaram e-mails, telegramas, mensagem por celular. Recebemos mensagens de todos os estados do Brasil e de outros países como Itália, Inglaterra, França, Espanha, Estados Unidos, entre outros. Na Espanha, o jornal Marca, chegou a criar um link em seu site para que seus leitores deixassem mensagens de condolências à nossa família. Ninguém queria acreditar que tamanha tragédia fosse verdade. Nos vídeos postados no youtube foram mais de 1.200.000 visitas. Pilotos e dirigentes de equipes onde os pilotos da família correram no exterior também ligaram manifestando solidariedade. Muitos pilotos e autoridades desportivas, além de amigos da família de todo o Brasil vieram a Toledo acompanhar os atos fúnebres. Centenas de coroas foram enviadas pelos fãs e amigos”, informa Dilso.


Dilso também quer agradecer de forma especial à imprensa escrita, falada e televisada pela cobertura ao lamentável fato e destaca a forma respeitosa como todos os jornalistas trataram a família, em especial Itacir Sperafico, pai de Rafa, que não reuniu condições emocionais para conceder entrevista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *