Truck: Piquet quer iniciar nova fase em Cascavel

O brasiliense Geraldo Piquet, da equipe ABF/Mercedes-Benz, chega a Cascavel, no Oeste do Paraná, na quinta-feira com objetivo de iniciar nova fase no Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck.


Domingo (dia 17/9) ele disputa a sexta etapa da temporada, no circuito cascavelense, a partir das 14 horas, com transmissão ao vivo para todo o Brasil pela Band.


Depois de recuperar-se do acidente que sofreu em Campo Grande, Piquet está pronto para a prova de Cascavel. “Fizemos muita fisioterapia para recuperar a lesão do ombro esquerdo. Estou pronto para a corrida e vou em busca de um bom resultado. Tivemos uma seqüência de quebras e mais o acidente de Campo Grande logo na largada, que me impede de estar entre os primeiros colocados no campeonato. Somente em Fortaleza tivemos um bom resultado, quando conquistamos o quarto lugar. Cascavel é um circuito que gosto de correr e o autódromo permite que você extraia tudo do caminhão. Se não tivermos quebras, queremos estar no pódio”, acentua Piquet, que está em 15º na classificação do campeonato, com 11 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *