TRV6: Diego Aventin vence em Salta e é o novo líder

Com um Mondeo TRV6, Aventin venceu no autódromo Martín Miguel de Güemes, em Salta, assumindo a ponta do campeonato depois que Spataro terminou a prova na 8ª colocação.


Essa é a terceira vitória de Diego Aventin na temproada e a vigésima sétima na sua carreira na categoria. “Creio que iniciamos as coisas muito bem, não cometemos erros e por isso podemos festejar. Porém ainda falta muito, estamos na metade do campeonato, claro que é muito importante ter conquistado a vitória e também a liderança do campeonato. Agora é quando mais temos que trabalhar para seguir sendo competitivos”, declarou o piloto.

Henry Martín também com o Mondeo TRV6 terminou na segunda colocação com Martin Ponte completando o pódio com um VW Passat TRV6.

No início da prova vários carros se chocaram em cadeia, sendo que o piloto Leandro Carducci (Mercedes-Benz TRV6) foi transportado até o hospital local com ferimentos no braço, após sofrer um choque ao tentar retornar a pista.

Diego Aventin é o novo líder com 131 pontos, seguido por Emiliano Spataro com 127, Gabriel Ponce de Léon (Mondeo TRV6) com 119, Henry Martin com 113 e Omar Martinez (Mondeo TRV6) com 92.

A próxima etapa acontece no dia 5 de agosto em La Plata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *