TRV6 Jr.: Um final de semana para esquecer

O piloto Daniel Lancaster, que com sua Alfa Romeo 156 largou na 10ª colocação, não teve um final de semana muito feliz na 6ª etapa do Campeonato Argentino da Top Race Júnior, já que ainda nas voltas de aquecimento antes de largada a 2ª marcha começou a escapar. Apesar dos esforços foi impossível sua equipe sanar o defeito, mas o piloto decidiu alinhar assim mesmo.


Logo no início da corrida o brasileiro conseguiu passar outro competidor e assumiu o nono lugar, mas no decorrer da corrida ficou impossível segurar os que vinham atrás. Lancaster ainda resistia bem nas curvas de alta e retas, mas na curvas de baixa a condução era muito complicada. Após ser ultrapassado por Casco, este acabou rodando na sua frente e o choque foi inevitável; a prova acabou alí para o piloto brasileiro.

“Durante a prova foi duro segurar o pelotão que me atropelava nas curvas de baixa velocidade e acabei perdendo uma posição,  mas quando fui ultrapassado pelo piloto Cristian Casco da Ford, ele acabou rodando na minha frente e acabamos nos tocando impossibilitando de conseguir terminar a corrida”, contou Lancaster.

O vencedor da prova foi o piloto Andres Gigena seguido pelo seu companheiro de equipe Raul Vicente e completou o podium o piloto Javier Moreiro. Gonzalo Perlo que tinha conseguido a pole, liderava mas durante a corrida acabou rodando e terminando na 9ª colocação.

“Estou com aquela amargura de ter começado o final de semana muito bem e depois não conseguir levar de Salta nenhum ponto. Mas corridas são assim e acredito mais alguns dias isso vai passar e já deixo o recado quero ir para La Plata dia 5 de agosto muito mais motivado  para lá tentar a vitória na categoria”, prometeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *