USF2000: Kohl acredita em etapa promissora nas ruas de Toronto


TwitterFacebookWhatsAppGoogle+Pin It

Em menos de quinze dias, o gaúcho Lucas Kohl cumprirá mais uma etapa da USF2000, dessa vez nas ruas de Toronto, e acredita em um final de semana promissor. O jovem piloto tem feito uma temporada de muita consistência e regularidade, onde liderou boa parte da última prova em Road America, até conquistar mais um pódio na terceira colocação.

“Se pararmos pra olhar sempre classificamos no top5 em pelo menos uma das corridas em cada final de semana desta temporada, o que mostra a nossa velocidade. Tivemos um pouco de azar nas corridas onde fui jogado pra fora algumas vezes este ano, mas acho que em Road America mostramos que podemos brigar por vitória. Infelizmente, as circunstâncias não nos favoreceram, mas temos tudo pra andar na frente em Toronto essa semana”, destacou o piloto de Santa Cruz do Sul (RS).

A programação da quinta etapa acontece nesta sexta-feira (13), com o primeiro treino livre às 9h40, com duração de 25 minutos, os jovens pilotos retornam a pista as 13h55, para a classificação da corrida 1. No sábado, acontece mais um treino classificatório, que define o grid de largada da segunda corrida às 9h, durante 20 minutos e a primeira corrida do final de semana às 12h45, com 45 minutos de prova. No domingo, a corrida dois está marcada para as 10h45 (horário de Brasília).

Acompanhe o livetiming e transmissão ao vivo da quarta etapa da USF2000 pelo link https://www.usf2000.com/results/live-timing

Compartilhar
TwitterFacebookWhatsAppGoogle+Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *