4º Desafio Subaru de Kart Amador será neste domingo, no KGV

Será realizado neste domingo (23/9), a partir das 17 horas no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), o 4º Desafio Subaru de Kart Amador. Além da confraternização entre Subaritas, seus amigos e familiares, a disputa entre os kartistas é de alto nível, proporcionando provas muito emocionantes.

O Desafio Subaru está cada vez melhor e maior e reunirá um grande grid em cada uma das quatro categorias: “Penélope Charmosa”, “Iniciantes”, “Light” e “Graduados”, com corridas de 25 minutos. Na principal categoria é esperada a participação de cinco campeões brasileiros de kart. Os seis primeiros colocados de cada prova serão premiados com troféus personalizados.

O mais interessante do Desafio Subaru é a sua alta competitividade. Em três edições ainda não houve repetição de vencedor em nenhuma das quatro categorias. No 1º Desafio Subaru de Kart Amador, disputado em dezembro do ano passado no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), a pole position na Graduados ficou com Wendell Capraro, que acabou vencendo, escoltado pelo seu filho Fred Capraro. A volta mais rápida foi de Keka Teixeira, o terceiro colocado. No 2º Desafio Subaru de Kart Amador, que aconteceu em março no Kartódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), a pole position e vitória ficou com Hilheus Vagner, seguido de Felipe Huertas, sendo que a volta mais rápida foi de Marco Rezende Jr., terceiro no pódio. Já no 3º Desafio Subaru de Kart Amador, realizado em junho, novamente em Interlagos, a pole position e vitória coube a Matheus Sucena, seguido de Zeppe Corsi, com volta mais rápida de Alberto Otazú, o quarto colocado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *