500 Milhas de Kart: Barrichello Solar Gold terá um “super” time na edição de 2019

Maior vencedor da história das 500 Milhas, Rubens Barrichello, é o líder da equipe Barrichello Solar Gold, na 23ª edição da prova, que acontecerá no dia 21 de dezembro, no Kartódromo da Granja Viana. Uma das maiores estrelas do automobilismo mundial viverá um momento de muita emoção, onde pela primeira vez terá a companhia dos seus dois filhos na disputa, Fefo e Dudu, que farão parte do time.

Além do “trio” Barrichello, outros nove pilotos compõem a esquadra para a prova de longa duração mais importante do kartismo brasileiro. Uma das novidades da equipe é que um dos karts será formado apenas por pais e filhos: Felipe Giaffone guiará com Nicolas Giaffone, enquanto Rubinho estará com os filhos Eduardo e Fernando Barrichello – que também são sobrinhos de Giaffone e primos de Nicolas. Os cinco pilotos guiarão o kart 73 no Kartódromo Granja Viana.

“Vai ser um grupo de família que pela primeira vez nós estamos estendendo um pouco mais. A molecada já teve o gosto de correr, mas não com essa responsabilidade de andar com dois adultos. Estou muito feliz de anunciar isso e não vejo a hora de estar no kart”, diz Barrichello, vencedor por 10 vezes da competição.

Já nos de número 71 e 72, Rubinho terá a companhia de grandes campeões do kartismo e do automobilismo: Beto Cavaleiro, Rafael Suzuki, Gaetano Di Mauro, Giuliano Raucci, Kiko Porto, Denis Navarro, Keka Teixeira e Felipe Bartz.

A 23ª edição das 500 Milhas de Kart terá transmissão do Sportv e do GloboEsporte.com no dia 21 de dezembro. A largada será às 10h da manhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *