500 Milhas de Kart: Targh 400 poderá contar com César Ramos na prova festiva

A atual bicampeã brasileira de Kart Endurance, a gaúcha Targh 400/ Refrigerantes Dolly (GH Digital/ Ferramental Cotia/ MG Pneus/ Floricultura Verdes e Cores/ Kart Mini/ Velopark/ Kartódromo de Tarumã) anunciou hoje (14) que poderá ter o piloto César Ramos, destaque da Fórmula Renault Italiana na atual temporada, na equipe nas 500 Milhas Granja Viana, que será realizada nos dias 1 e 2 de dezembro.

“O Cesinha ainda precisa verificar os compromissos com testes que terá na Itália na época da corrida, mas a chance de ele correr conosco nas 500 Milhas é muito grande”, contou Roberto Gomes. “E a presença dele no time seria de grande valia, pois todos sabem do enorme talento que ele tem e está mostrando nas disputas da Fórmula Renault Italiana”, elogiou, informando ainda que Ramos treinará com a equipe na próxima segunda (19) no Kartódromo Granja Viana.

12 Horas de Kart de Tarumã – E por falar em treinos, a Targh 400/ Dolly treinou no último sábado (10) no Kartódromo Internacional de Tarumã, visando outro compromisso de longa duração, as 12 Horas de Kart, que acontecem no dia 15 de dezembro. O treino teve ótimos resultados e marcou o primeiro contato de João Marcelo Varaschin com o kart da equipe e com o Kartódromo de Tarumã. “Treinamos muito bem e o João Marcelo também. Ele rapidamente começou a virar tempos parecidos com os nossos, que estamos acostumados a treinar e competir em Tarumã”, explicou Roberto. Neste treino, a formação completa da equipe para as 12 Horas de Tarumã – Pedro e Roberto Gomes, Fernando Wortmann e João Marcelo Varaschin – esteve presente.

E a 12 Horas de Kart de Tarumã poderá ter a presença de pilotos “estrangeiros”. “Estamos em contato com o Oswaldo Negri e o João Gonçalves e possivelmente teremos um segundo kart da Targh 400/ Dolly nestas 12 Horas. Tudo depende ainda de alguns ajustes na equipe, principalmente no que se refere a pessoal, pois teríamos que ter ‘staff’ suficiente para dar assistência a dois karts”, ponderou Roberto Gomes. “Mas a chance é grande de termos estes dois ótimos nomes do automobilismo brasileiro aqui em Tarumã. Temos que prestigiar um evento como a 12 Horas de Tarumã e a presença deles teria também este propósito”, emendou o piloto apoiado pela GH Digital/ Ferramental Cotia/ MG Pneus/ Floricultura Verdes e Cores/ Kart Mini/ Velopark/ Kartódromo de Tarumã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *