Stock Jr.: Pódio em Tarumã dá novo ânimo à Cássio Homem de Mello para a disputa no Rio

Depois de uma corrida eletrizante na última etapa, em Tarumã (RS), Cássio Homem de Mello (Terra / Lojack / Iguaçu / ICEC / Corsa / GFS / Instituto Vita Care / Ogio / N7 Comunicação) chega ao Rio de Janeiro ainda mais animado para a disputa da 10ª etapa da Stock Car Jr. neste domingo (dia 18).

Em terceiro lugar no campeonato, o piloto paulista entra na pista de Jacarepaguá para ganhar, depois de ter realizado uma prova de superação no Sul, quando levou uma batida, caiu para último e chegou em terceiro lugar.

“Com certeza, essa corrida me deu um novo ânimo para o restante da temporada. Afinal de contas, não é sempre que a gente sai em último e termina no pódio. Foi uma vitória para mim”, comentou Cássio, que no ano passado conquistou um segundo lugar no Rio de Janeiro.

“Estou bastante empolgado para a etapa do Rio. O motor zero que colocamos em Tarumã rendeu o esperado. Tinha um carro competitivo, mesmo depois da batida na primeira volta, quando ele ficou desalinhado”, lembrou.

Em 2006, Cássio já correu na pista carioca com o seu novo traçado, reduzido para 3.336 metros. “Gosto deste traçado. A pista do Rio é tão boa que, mesmo reduzida praticamente pela metade, ela continua muito legal”, observou.

Trinta e cinco pontos atrás do líder e restando duas corridas para o final do campeonato, a estratégia do piloto agora é vencer ou vencer. “Não tenho outra alternativa a não ser entrar para ganhar. E é isso que eu vou fazer”, completou Cássio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *